Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Yuusha, Yamemasu " vai receber adaptação para anime na Primavera/2022. Enredo segue herói exilado que faz parceria com a rainha do mal.

A light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou (Desisti De Ser Um Herói: Meu Próximo Trabalho Será Com A Rainha do Mal) acaba de levantar uma conta oficial no twitter dedicada a sua adaptação para anime. 

O anúncio realizado nesta madrugada apresentou trailer e imagem temática agendando estreia para Abril de 2022 (temporada de primavera).

A série terá produção do estúdio EMT Squared trazendo visual e animação apenas medianos segundo o vídeo (confira abaixo).

O enredo acompanha Leo, o herói mais forte que após a pacificação do mundo tornou-se um figura desnecessária. Exilado devido a enorme força ele então procura trabalho no exército do rainha do mal, Echidna, que um dia ajudou a derrotar.

Chegando lá Leo encontra uma organização cheia de problemas com muito trabalho e dificuldades financeiras. Ele usa suas habilidades para melhorar a situação e ao perguntar a Echidna porque ela invadiu o mundo humano ganha uma resposta inesperada.

Na equipe técnica o anime terá supervisão de Hisashi Ishii (dirigiu "Kuma Kuma Kuma Bear"), direção geral de Yu Shinoda, roteiro de Shigeru Murakoshi (escreveu para episódios de "Dororo" e "Kakegurui") e design de personagens de Yuki Nanako (mesmo cargo em "Kuma Kuma Kuma Bear").

Entre os dubladores Leo terá voz de Kensho Ono (o Akutagawa de "Bungo Stray Dogs"), Echidna será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Itai no wa Lya Nano") e Steina terá dublagem de Shizuka Itou.

A novel iniciou-se em 2017 escrita por Quantum com ilustrações de Hana AmanoO 3° volume chegou ao mercado em Outubro de 2018 mas desde então não recebeu atualizações. Existe também a versão mangá desenhada por Nori Kazato cujo volume 5 foi lançado em Março deste ano.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

LIGHT NOVEL, VOLUME 1
MANGÁ, VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.