Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family ganha ilustração e data do volume 8. Mangá supera 11 milhões de cópias vendidas mas "síndrome do anime fantasma" permanece!

Os fãs de Spy x Family acabam de conhecer a imagem finalizada que estampará o 8° volume do mangá.

Contendo 210 páginas o novo exemplar chegará ao mercado dia  04 de Novembro já em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço camarada de ¥$ 528,00 (R$ 25,70 na cotação do dia).

De acordo com a Shonen Jump Plus a série alcançou 11 milhões de cópias vendidas em Junho passado, valor que deve está maior atualmente (twitter abaixo).

Em detrimento da popularidade o mangá ainda sofre da "síndrome do anime fantasma" pois boatos sobre a produção percorrem a internet há mais de um ano SEM CONFIRMAÇÃO OFICIAL até o momento. Isto inclui pessoas chegadas a indústria que alegaram ter conhecimento do suposto anime prometendo informações consistentes em algum momento de 2022.

Obra do autor Tatsuya Endo, Spy x Family mescla espionagem, comédia e romance acompanhando uma família recém formada e cheia de segredos. Loid Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele precisa arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após breve pesquisa Loid encontra uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: WSJ_MangaAmazon JP