Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kono Healer, Mendokusai ganha trailer, ilustração e confirma estreia em 2022. Comédia segue aventureira irritante e seu companheiro pavio-curto.

Anunciado em Abril deste ano Kono Healer, Mendokusai (Esta Curandeira é Uma Dor de Cabeça) ganhou hoje o primeiro vídeo e imagem temática confirmando estreia em 2022 (veja abaixo).

Prometendo visual mediano o anime está nas mãos do desconhecido estúdio Jumondou adaptando  o mangá de comédia e fantasia do autor Tannen ni Hakkou.

O enredo acompanha Karla, uma aventureira da classe sacerdotisa filha de um elfo negro. Ela tem pouco trato social, lhe falta senso comum e sempre diz o que vem a cabeça mesmo que insulte outras pessoas.

A personalidade atrapalhada e egocêntrica da garota cria situações irritantes como fazer piquenique enquanto os companheiros estão lutando contra monstros. 

Karla então faz parceria com Alvin um aventureiro iniciante, desavisado e temperamental. Logo no primeiro encontro ela por acidente o amaldiçoa ao invés de curá-lo. Agora Alvin poderá morrer caso fique longe por mais de 300 metros.

A série terá direção geral de Nobuaki Nakanishi (diretor de episódio em "No Guns Life"), com roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para "Sunohara-sou no Kanrinin-san") e design de personagens de Chisato Kikunaga (foi diretora de animação em "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

Na dublagem Karla será interpretada por Aguri Onishi (a Fubuki de "Maesetsu!") enquanto Alvin terá voz de Takuya Sato (o Sablo de "Mairimashita! Iruma-kun").

O mangá teve inicio em Julho de 2019 e receberá o 4° volume dia 22 de Outubro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.