Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kimi to Boku no Saigo no Senjou " ganha volume 12 no Japão. Segunda temporada do anime foi anunciada no início de Outubro.

O 12° volume da light novel Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Nossa Última Batalha ou o Início de Um Novo Mundo) chegará ao Japão dia 20 de Outubro, trazendo 308 novas páginas da história ao custo de  ¥$ 726,00 (R$ 34,65 na cotação do dia).

A série que ganhou um primeiro anime em 2020 (12 episódios) confirmou de forma inesperada uma 2ª temporada no início deste mês garantindo mais detalhes no futuro.

Adaptado pela Silver Link o anime conquistou popularidade razoável entretanto vários elementos genéricos, incluindo a própria história, lhe garantiram apenas avaliações medianas. Ao que parece o romance do casal salvou o título levando a continuação.

Numa vibe "Romeu e Julieta" a história mostra a rivalidade entre Iska, espadachim habilidoso do império, e Aliceliese, maga poderosa do país de Nebulis.

Eles deveriam ser inimigos militares porém acabam se apaixonando. Divididos entre o amor e o dever ambos precisam escolher o caminho futuro enfrentando ameaças vindas de onde menos se imagina.

A novel publicada com o selo Fantasia Bunko está no mercado desde 2017 com texto de Kei Sazane e ilustrações de Ao Nekonabe. Existe também a versão mangá iniciada em 2018 com desenhos de Okama.

ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.