Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kusuriya no Hitorigoto atualiza estatísticas de vendas. Série bastante popular é alvo de especulações sobre anime há mais de um ano.

Em Abril passado a light novel Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) ganhou seu 11° volume e na ocasião confirmou um total de 12.5 milhões de cópias vendidas incluindo suas duas versões em mangá.

Uma dessas versões, publicada através da editora Shogakukan, receberá o volume 12 no próximo 19 de Outubro e sozinha confirmou 5.5 milhões de cópias já comercializadas (550 x 10.000, confira a primeira imagem abaixo).

Um grande sucesso com números equivalentes a shonens populares, a obra é alvo de rumores sobre anime desde meados de 2020 embora nenhum deles tenha se provado verídico até então.

Escrito por Natsu Hyuuga com ilustrações de Touko Shino, Kusuriya no Hitorigoto é ambientado numa corte imperial da antiga China onde a jovem Maomao, de 17 anos, foi raptada e forçada a trabalhar com escrava de baixo nível no palácio. 

Ela no entanto mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Certa ocasião os filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença. A garota em segredo então usa a experiência com plantas medicinais para curá-los.

Embora desejando o anonimato ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Maomao agora faz parte da corte interna do império onde gradualmente decide construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 1
MANGÁ (EQUARE ENIX), VOLUME 1
MANGÁ (SHOGAKUKAN), VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.