Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life " ganha arte do 5° volume. História acompanha ferreiro capaz de produzir armas muito poderosas!

Através do twitter a Kadokawa Books apresentou a imagem ainda não finalizada do volume 5 de Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life (O Ferreiro Inicia Uma Vida Tranquila Em Outro Mundo).

O novo exemplar da light novel, escrita por Tamamaru com ilustrações de Kinta, chegará ao Japão dia 10 de Novembro custando salgados ¥$ 1.430,00 (R$ 68,35 na cotação do dia).

A obra iniciada em Dezembro de 2019 possui uma versão mangá desenhada por Yoshino Himori desde Julho de 2020.

O enredo inicial um tanto clichê acompanha Eizo Kobo, jovem assalariado exaurido pelas longas horas de trabalho quase ininterrupto. Após falecer ao tentar salvar um gato de rua ele ganha a oportunidade de renascer em outro mundo podendo escolher a habilidade que desejar.

Eizo, que adorava trabalhos manuais, agora é um jovem ferreiro ganhando a vida com este ofício em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo seus clientes percebem algo: As armas que ele confecciona são muito mais poderosas que quaisquer outras existentes.

A história ganhou o 4° concurso Kakuyomu WebNovel em 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DA LIGHT NOVEL
VOLUME 1 DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima