Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! ganha primeiro trailer e confirma estreia em 2022. Estúdio de "Darwin's Game" fará a produção.

Anunciado há 8 meses, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute (Quero Ser o Mestre das Sombras) divulgou hoje o primeiro trailer, ilustração, revelou staff e confirmou estreia em 2022 com temporada específica a ser mencionada no futuro.

O anime está nas mãos do estúdio Nexus (o mesmo de "Darwin's Game") adaptando a light novel do autor Daisuke Aizawa que já supera 1 milhão de cópias vendidas ao longo de 4 volumes publicados.

A trama segue o personagem Cid Kagenou que, diferente de outras pessoas, não deseja ser um grande herói mas sim a mente por trás dos planos da falsa organização Shadow Garden criada por ele.

Renascido em um mundo de fantasia Cid recruta vários membros no intuito de combater a seita Diabolos Cult que apesar de tola é bem real.

Na equipe técnica a direção geral será de Kazuya Nakanishi (foi diretor de animação em "Darwin's Game") com roteiro de Kanichi Kato (escreveu para "Mairimashita! Iruma-kun") e design de personagens de Makoto Iino (mesmo cargo em "Tatoela Last Dungeon").

Iniciada em Novembro de 2018 através da Kadokawa a light novel traz a bonita arte de Anri Sakano. Existe também a versão mangá desenhada por Touzai cujo 5° volume chegou ao mercado em Fevereiro de 2021.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.