Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Esta é a Segunda Vez Que Sou Levando a Outro Mundo) é uma história de aventura, fantasia e romance harém publicada entre 2015 e 2017 finalizada em 5 volumes.

Trazendo personagens comicamente pervertidos a light novel possui versão em mangá iniciado em 2018 cuja imagem do 7° volume revela um total de 700.000 cópias vendidas e confirma uma adaptação para anime (veja abaixo).

* Obs: É provável que o valor corresponda a soma da novel com o mangá.

A ilustração entretanto não apresenta mais detalhes que devem ser divulgados em um futuro anúncio oficial.

O mangá chega ao mercado dia 28 de Dezembro e encontra-se em pré-venda nas lojas Rakuten e Amazon Japonesa ao preço de ¥$ 704,00 (R$ 34,40 na cotação do dia).

A história acompanha Suzaki Setsu que no passado foi transmigrado para um mundo de fantasia, tornou-se um herói poderoso e salvou o reino das forças malignas. Entretanto o rei da época, temendo sua força, usou magia para retornar Suzaki a Terra. Ele renasce como outra pessoa mantendo entretanto a consciência e poderes.

Uma nova crise abala o outro mundo e o rei invoca um novo grupo de heróis inadvertido que Suzaki, o excluído, e a colega Yuuhi estão entre eles. Embora tenham se passado 5 anos os antigos companheiros do protagonista o reconhecem especialmente a cavaleira masoquista Elka que faz de tudo por umas palmadas no traseiro.

A novel foi escrita por Kazuha Kishimoto com ilustrações de Shimahara enquanto o mangá é desenhado por Arashiyama.

MANGÁ, VOLUME 7
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Rakuten, Amazon JPANN,