Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Isekai Shoukan wa Nidome Desu vai receber anime. Obra ultrapassa 700.000 cópias vendidas.

Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Esta é a Segunda Vez Que Sou Levado a Outro Mundo) é uma série de aventura, fantasia e harém escrita por Kazuha Kishimoto com ilustrações de Shimahara.

Já finalizada, a light novel esteve no mercado de 2015 a 2017 rendendo 5 volumes publicados através da editora Futabasha.

Trazendo personagens comicamente pervertidos a obra possui versão mangá iniciada em 2018 cujo 7° volume, desenhado por Arashiyama, foi apresentado recentemente. A imagem confirma uma adaptação para anime além de 700.000 cópias vendidas até o momento (veja abaixo).

O mangá chega ao mercado dia 26 de Dezembro e encontra-se em pré-venda nas lojas Rakuten e Amazon ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 34,40 na cotação do dia).

A história acompanha Suzaki Setsu que no passado foi levado a um mundo de fantasia, tornou-se um herói poderoso e salvou o reino das forças malignas. Porém o rei da época, temendo sua força, usou magia para retornar Suzaki a Terra. Ele então renasce como outra pessoa mantendo a consciência e seus poderes.

No entanto uma nova crise agora abala o outro mundo. O rei novamente invoca um grupo de heróis inadvertido que Suzaki, o excluído, e a colega Yuuhi estão entre eles. Embora tenham se passado 5 anos os antigos companheiros do protagonista o reconhecem, incluindo a cavaleira masoquista Elka que faz de tudo por umas palmadas no traseiro.

Mais detalhes sobre o anime, incluindo estúdio e previsão de estreia, serão mencionados futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ, VOLUME 7
(70 x 10.000 = 700.000 cópias vendidas)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界召喚は二度目です - This Makes My Second Otherworldly Summon