Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime Ijiranaide, Nagatoro-san vai ganhar 2ª temporada. Mangá tem mais a oferecer apesar das críticas a Season 1.

Talvez um dos erros de 2021 possa ser corrigido já que a comédia romântica Ijiranaide, Nagatoro-san anunciou  hoje uma 2ª temporada do anime (twitter abaixo).

A notícia foi revelada durante evento com participação do elenco de dublagem. Uma primeira imagem foi apresentada prometendo mais detalhes, incluindo previsão de estreia, futuramente.

O mangá é conhecido pelo bonito design e comédia capaz de manter os fãs do estilo entretidos por um bom tempo. Entretanto o mesmo não pôde ser dito sobre o primeiro anime exibido em 2021 (12 episódios) que trouxe um design estranho e animação mediana.

Fato somado a pouca sorte do diretor Hirokazu Hanai em traduzir a atmosfera do mangá gerou críticas e vendas iniciais muito baixas da mídia física. Apesar das dificuldades a primeira adaptação tem hoje nota 7.41/10 figurando entre os 300 títulos mais populares do Myanimelist. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Obra do autor Nanashi (774), Ijiranaide, Nagatoro-san conta a história de uma garota que adora irritar seu recluso e impopular senpaiEla encontra o protagonista durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds, não larga mais de seu pé. As brincadeiras da adolescente entretanto possuem motivação nos sentimentos que ela desenvolve ao longo da amizade.

A Season 1 adaptada pela Telecom Animation Film trazia na dublagem nomes como Sumire Uesaka (a Nagatoro) e Daiki Yamashita (o Naoto/senpai).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.