Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dolls Frontline ganha segundo trailer e ilustração. Anime inspirado em popular game mobile estreia no Inverno/2022.

Anunciado há 10 meses, Dolls Frontline divulgou hoje um novo trailer e imagem temática além de confirmar estreia em Janeiro de 2022.

Após sofrer adiamento de 3 meses a série adaptada pela Asahi Production trará visual mediano sendo baseada em um game mobile com mais de 18 milhões de downloads mundiais.

Em detrimento das belas personagens os interessados pelo título devem torcer para a história ser interessante fugindo do lugar comum e previsibilidade que animes inspirados em games costumam ter.

Na equipe técnica a direção geral fica por conta de Shigeru Ueda (dirigiu "Peach Boy Riverside") com roteiro de Hideyuki Kurata (escreveu para "Goblin Slayer") e design de personagens de Masaki Yamada (mesmo cargo em "Appleseed Alpha").

Na dublagem a personagem M4A1 terá voz de Haruka Tomatsu (a Zero-Two de "Darling in the FranXX"), M16A1 será interpretada por Nozome Yamane (a Javelin de "Azur Lane"), STAR-15 será dublada por Emiri Kato (a Mayoi de "Bakemonogatari") e SOPMOD II terá voz de Yukari Tamura (a Nui de "Kill la Kill").

O jogo foi lançado em 2016 pelo estúdio chinês MICA Team com o título "Girls Frontline". Em 2018 saiu a versão japonesa licenciada pela Sunborn Network entretanto a expressão "Girls" foi substituída por "Dolls" devido já existir uma franquia no Japão com este título.

A história "do game" se passa numa linha temporal paralela por volta do ano 2060 após um terrível acidente militar e uma guerra nuclear descuidada terem espalhado doenças e reduzido significativamente a população da Terra.

As nações agora são sombras do que foram um dia e androids normalmente utilizados em combates e trabalhos braçais tornam-se parte vital da nova sociedade. Entre eles estão as Tactical Dolls (T-Dolls), androides femininas facilmente replicáveis utilizadas na frente de batalha em conflitos militares privados.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialKudasaiWarner Bros Japan Anime,