Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kabushiki Gaisha Majiru Mie. Shonen Jump Plus lança novo mangá de comédia e ação com foco em empresa de garotas mágicas.

A popular revista/aplicativo Shonen Jump Plus acaba de lançar o primeiro capítulo do Kabushiki Gaisha Majiru Mie (Garotas Mágicas Companhia Limitada).

O mangá escrito por Iwata Yukihana com desenhos de Aoki Yutaka terá novos capítulos lançados semanalmente, todas as Quartas-feiras.

A história mescla comédia, ação e fantasia moderna acompanhando uma empresa especializada em treinar garotas mágicas no intuito de exterminar uma misteriosa espécie de monstros.

As funcionárias têm salário, carga horária definida e inclusive o uniforme cheio de enfeites típico deste tipo de enredo.

A procura de trabalho a estudante universitária Kana Sakuragi decide fazer uma entrevista na companhia. Fica a dúvida se ela terá capacidade para exercer bem a função.

A Shonen Jump Plus foi lançada em 2014 sendo uma extensão da revista Shonen Jump com foco exclusivo no consumo digital. Disponível para download via Apple Store e Google Play o aplicativo promove acesso rápido há milhões de leitores trazendo material exclusivo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SCREENSHOTS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.