Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gaikotsu Kishi-sama divulga ilustração e data do volume 9. Anime da série está em produção!

A editora Overlap divulgou a imagem finalizada do volume 9 de Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu (O Cavaleiro Esqueleto Dá Boas Vindas A Outro Mundo) que chegará ao Japão no próximo 25 de Setembro.

A nova encadernação do mangá já encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 682,00 (R$ 32,80 na cotação do dia).

Superando 1.7 milhões de cópias vendidas a obra do autor Enki Hakari anunciou em Abril passado que um anime estava em produção. Na ocasião um primeiro trailer (abaixo) foi divulgado indicando um estágio avançado dos trabalhos, portanto, atualizações devem ser feitas em breve.

A história de premissa já bem conhecida tem início quando o personagem Ark cai em sono profundo após longas horas de videogame. Ao despertar ele se encontra em um mundo de fantasia no corpo do cavaleiro esqueleto criado por ele enquanto jogava. Equipado com espada e armadura resistentes Ark torna-se um viajante ao lado de Ariane, uma descendente de elfos.

O anime está nas mãos dos estúdios Kai e Hornets com direção geral de Katsumi Ono (dirigiu "Senki Zesshou Symphogear"), roteiro composto por Takeshi Kikuchi e design de personagens de Toru Imanishi (mesmo cargo em "Shuumatsu Nani Shitemasu ka?")

Na dublagem Ark terá a voz de Tomoaki Maeno (o Kinrou de "Dr. Stone"), Ariane será interpretada por Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbell Nan Kilo Moteru?") e Ponta será dublada por Nene Hieda (Miyako de "Senyoku no Sigrdrifa").

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima

Fontes: Tora_Akiba_aAmazon JP,