Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Kenja no Isekai Life ganha ilustração e agenda estreia para 2022. Típico isekai de aventura foi anunciado há 7 meses.

Anunciado em Fevereiro deste ano durante a GAFES 2021, Tensei Kenja no Isekai Life ganhou hoje sua primeira ilustração revelando o design a ser empregado nos episódios.

Adaptado pelo estúdio Revoroot (o mesmo de "Slime Taoshite 300-nen") o anime fará estreia em algum momento de 2022 com temporada específica a ser divulgada no futuro.

Nada impede que a série traga um enredo interessante porém Tensei Kenja é mais um entre os inúmeros isekais de aventura produzidos há anos pela animação japonesa. Um estilo bastante saturado que muitos estúdios ainda escolhem trabalhar.

A história acompanha Sano Yuji, jovem funcionário de uma empresa que explora bastante os funcionários. Ao levar trabalho extra para casa ele recebe uma mensagem no computador lhe oferecendo um novo emprego em outro mundo.

Aceitando a oferta Yuji agora é um domador de slimes e após descobrir alguns livros mágicos desenvolve tais poderes de forma gradual, tornando-se mais forte do que imaginava.

A novel escrita por Shoto Shinkou foi lançada em 2017 com ilustrações da artista Huuka Kazabana. Existe ainda uma versão em mangá que teve início no mesmo ano.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.