Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black★Rock Shooter: Dawn Fall confirma rumor e será o novo anime da franquia. Última adaptação veio ao ar em 2012!

Após rumores que circulavam a internet desde Agosto passado, a série Black★Rock Shooter confirmou hoje o novo anime que terá o subtítulo Dawn Fall.

Sem grandes detalhes nem previsão de início, tanto o website quanto twitter oficiais foram levantados trazendo a primeira ilustração vazada anteriormente.

A imagem destaca a protagonista em queda livre junto a seu icônico veículo e armamento.

Para quem não conhece Black★Rock Shooter é uma franquia que teve auge no início da década passada. Criada a partir do design de Ryohei Fuke (Huke) a série ganhou uma OVA longa em 2010 (50 minutos) seguida por game em 2011 (PSP) e um anime em 2012 (8 episódios), trazendo Kana Hanazawa como dubladora principal.

A história de cada produção tinha o próprio universo com foco numa garota misteriosa de longos cabelos negros e um olho azul flamejanteEm um dos braços ela carregava uma arma customizada capaz de disparos poderosos. 

O primeiro anime (2012) estrelava duas personagens, Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que ao se conhecerem tornaram-se grandes amigas. Entretanto numa realidade paralela elas estavam presas entre a rivalidade de BlackRock Shooter e Dead Master.

Além de Hanazawa o elenco de dublagem trazia nomes como Miyuki Sawashiro (Dead Master), Eri Kitamura (Kagari) e Kana Asumi (Strength).

A série ganhou na época o prêmio de "Realização Técnica" da Sociedade de Engenharia Televisiva. Os vídeos abaixo correspondem aos PVs do primeiro anime e game, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do anime (2012) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do game (2011) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.