Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deep Insanity: The Lost Child ganha novo trailer e confirma estreia em 12 de Outubro. Game será lançado no mesmo período.

Anunciado em Junho deste ano, Deep Insanity: The Lost Child (Profunda Insanidade: A Criança Perdida) apresentou hoje um segundo vídeo confirmando estreia em 12 de Outubro (veja abaixo).

O anime baseado em mangá de ação, terror e ficção científica é adaptado pelo estúdio Silver Link, fazendo parte de uma franquia da Square EnixO projeto inclui também o game "Deep Insanity: Asylum" a ser lançado em 14 de Outubro.

Honestamente o visual não está dos mais caprichados e não se sabe ainda o quanto o anime será fiel ao material original.

Deep Insanity fala sobre a Síndrome de Randolph, uma doença fictícia que deixa as pessoas em estado de coma por tempo indeterminado. A possível causa está no "Asilo", um grande reino subterrâneo descoberto no polo sul da Terra. 

Devido as riquezas e criaturas estranhas que lá existem, aventureiros e organizações de vários países desafiam o local. Entre eles está a mercenária Yamada e o jovem Sergiu que por razões pessoais exploram o Asilo.

A série terá direção geral de Shin Oonuma (dirigiu "Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku"), roteiro de Kento Shimoyama (escreveu para "Binbougami Ga!"), design de personagens de Kazuyuki Yamayoshi (mesmo cargo em "Maou Gakuin no Futekigousha") e trilha sonora do grupo Mirai Kodai Gakudan (compôs para "Grimms Note").

O mangá foi escrito por Makoto Fukami ("Psycho-Pass") e Kaihou Norimitsu ("Akudama Drive") com desenhos de Etorouji Shiono.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.