Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu divulga novo trailer e confirma elenco de dublagem. Anime estreia em Janeiro de 2022.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku Shiyou (A Ideia Do Príncipe Gênio Para Livrar O País Das Dívidas: Sim, Vamos Vender o Reino) ganhou hoje um novo vídeo promocional e imagem temática.

O anime está confirmado para Janeiro de 2022 com produção do estúdio Yokohama Animation Lab, adaptando a light novel escrita por Tooru Toba ilustrada por Fal Maro.

A história acompanha Wein Salema, príncipe de um pequeno reino cheio de dívidas. Ele é auxiliado por Ninym Ralei, amiga de infância a qual tem plena confiança ao ponto de considerá-la parte de sua vida.

Com o endividamento Wein tem a ideia astuta de vender a nação e conquistar a vida tranquila e sossegada que sempre desejou. No entanto a inteligência do príncipe é o maior dos obstáculos pois suas ideias resultam em grandes feitos elevando a aceitação de Wein perante os súditos.

O anime terá direção geral de Makoto Tamagawa (dirigiu "Saint Seiya: Saintia Shou") com roteiro de Hitomi Mieno (também conhecida por Deko Akao ela escreveu para "Koi wa Ameagari no Yo Ni"), design de personagens de Ryuunosuke Ouji e direção de arte de Hirotsugu Kakoi (mesmo cargo em "Sankarea").

Na dublagem Wein será interpretado por Souma Saito (o William de "Yuukoku no Moriarty"), Nynim terá voz de Rie Takahashi (a Takagi de "Karakai Jouzu no Takagi-san"), Falanya terá dublagem de Sayaka Senbongi (a Shuna de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") e Lowellmina será interpretada por Nao Youyama (a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.