Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Digimon Ghost Game divulga primeiro trailer. Novo anime da franquia estreia em 03 de Outubro.

Anunciado em Agosto deste ano, Digimon Ghost Game revelou no último Sábado seu primeiro vídeo promocional confirmando estreia dia 03 de Outubro (veja abaixo).

Trazendo história e set de personagens inéditos, o novo anime da franquia se passará em um futuro não muito distante onde rumores se espelharam pela internet a respeito de um assustador fenômeno chamado "fantasma holográfico".

O protagonista Hiro Amanokawa é um jovem estudante que certo dia ativa um objeto chamado Digivice, deixado pelo pai.

Após isso ele encontra Ganmamon, um digimon bastante peculiar que irá ajudá-lo a enfrentar criaturas assustadores do digimundo, incluindo um monstro de boca costurada e uma múmia que rapta humanos.

Mundialmente conhecido Digimon é uma franquia criada em 1999 pela Toei Animation, concorrendo diretamente com o sucesso Pokemon iniciado em 1997.

O primeiro anime foi "Digimon Adventure" (1999-2000, 54 episódios) que veio inclusive ao Brasil com dublagem em nosso idioma. Já a última produção de destaque foi o longa-metragem "Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna" exibido em 2020 trazendo os personagens do primeiro anime agora crescidos.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.