Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shikizakura confirma estreia em 09 de Outubro. Anime 3DCG de qualidade mediana traz diretor de "Dragon's Dogma" na equipe técnica.

Anunciado lá atrás em Novembro de 2019, Shikizakura divulgou hoje novas informações incluindo sua estreia em 09 de Outubro de 2021.

O anime original do estúdio Sublimation em parceria com a Tv Chukyo terá animação computadorizada de qualidade mediana em 12 episódios de 30 minutos cada um. A música de encerramento será interpretada pela cantora May Nakabayashi (May'n).

A história um tanto clichê acompanha Kakeru, jovem lutando contra monstruosas criaturas na cidade de Nagoya, utilizando uma armadura de tecnologia avançada. A trama envolverá uma garota chamada Oka a qual o protagonista nutri sentimentos afetivos.

O elenco de dublagem é composto por nomes estreantes no mercado. Kakeru será interpretado por Yuudai Noda, Oka terá voz de Miho Mashiro, Daisuke será dublado por Kippei Nagatsuki e Eri terá interpretação de Kaede Naruse.

Na equipe técnica a direção geral fica por conta de Shinya Sugai (dirigiu "Dragon's Dogma") com roteiro de Naruki Nagakawa (escreveu para alguns episódios de "Ergo Proxy"), design de personagens da companhia K&K Design e produção de Tomoyasu Mishimura (mesma função em "Ghost in the Shell Stand Alone Complex: Solid State Society")

Tanto as empresas quando os dubladores residem na cidade de Nagoya. Confira os trailers abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.