Anunciado lá atrás em Novembro de 2019, Shikizakura divulgou hoje novas informações incluindo sua estreia em 09 de Outubro de 2021.

O anime original do estúdio Sublimation em parceria com a Tv Chukyo terá animação computadorizada de qualidade mediana em 12 episódios de 30 minutos cada um. A música de encerramento será interpretada pela cantora May Nakabayashi (May'n).

A história um tanto clichê acompanha Kakeru, jovem lutando contra monstruosas criaturas na cidade de Nagoya, utilizando uma armadura de tecnologia avançada. A trama envolverá uma garota chamada Oka a qual o protagonista nutri sentimentos afetivos.

O elenco de dublagem é composto por nomes estreantes no mercado. Kakeru será interpretado por Yuudai Noda, Oka terá voz de Miho Mashiro, Daisuke será dublado por Kippei Nagatsuki e Eri terá interpretação de Kaede Naruse.

Na equipe técnica a direção geral fica por conta de Shinya Sugai (dirigiu "Dragon's Dogma") com roteiro de Naruki Nagakawa (escreveu para alguns episódios de "Ergo Proxy"), design de personagens da companhia K&K Design e produção de Tomoyasu Mishimura (mesma função em "Ghost in the Shell Stand Alone Complex: Solid State Society")

Tanto as empresas quando os dubladores residem na cidade de Nagoya. Confira os trailers abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.