Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sekai Saikou no Ansatsusha confirma estreia em 06 de Outubro. História segue assassino com missão de eliminar herói corrompido.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (O Melhor Assassino da Terra Reencarna Como Aristocrata Em Outro Mundo) ganhou hoje novo trailer e ilustração confirmando estreia em 06 de Outubro.

O anime deveria ser exibido a partir de Julho entretanto sofreu adiamento. A produção fica a cargo dos estúdios Silver Link e Palette adaptando a light novel do autor Rui Tsukiyo, ilustrada por Yuri Aosora.

A história acompanha o melhor assassino da Terra que, traído e eliminado, tem um encontro com certa deusa no pós-vida.

Ela lhe oferece a seguinte proposta: Recebendo o nome Lugh De Thuata o protagonista renasceria em um mundo de fantasia dominado por aristocratas, sob a condição de eliminar o Herói corrompido que habita entre eles.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Masafumi Tamura (dirigiu "Maou Gakuin no Futekigousha") com roteiro de Tatsuhiko Takayama (escreveu para "Aldnoah.Zero") e design de personagens de Eri Osada (mesmo cargo em "Blade & Soul").

Na dublagem Lugh será interpretado por Kenji Akabane (o Senpai de "Uzaki-chan wa Asobitai"), Tart  terá voz de Yuki Takada (a Elma de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon") e Maha será dublada por Shino Shimo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.