Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahou Shoujo Magical Destroyers ganha nova ilustração e confirma produção do estúdio Bibury Animation.

Mahou Shoujo Magical Destroyers será um anime original baseado em conceito do artista underground e criador musical Jun Inagawa.

Ainda sem previsão de início a série ganhou hoje uma nova ilustração e revelou produção do estúdio Bibury Animation, já conhecido por seu bom trabalho em "Azur Lane" e "Gotoubun no Hanayome 2".

A imagem destaca a protagonista Anarquia sobre a sombra de duas outras heroínas. Um visual anterior também revelava outro personagem chamado "Otaku Hero" (confira abaixo).

Quase nada foi dito especificamente sobre o enredo entretanto o comentário um tanto enigmático do roteirista Kosuke Shiraishi pode trazer uma vaga ideia sobre a atmosfera do anime:

Em suas palavras ele afirmou: "Um arranha-céus que ergue-se rapidamente e um edifício de inquilinos que cresce como musgo. Um semáforo, uma saia esvoaçada, uma coisa fofa que ainda não conheço.

As pessoas criam cidades e estas nutrem as pessoas. A aparência urbana muda de forma constante e orgânica numa estranha relação de cumplicidade. A destruição e renascimento sempre foram magicamente revividos e eu não queria perder este momento. Parabéns pelo anime.

Mais detalhes incluindo trailer e previsão de estreia devem ser apresentados futuro próximo.

IMAGEM ANTERIOR

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.