Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game no Hametsu Flag (Hamehura) confirma filme após a 2ª temporada. Série é bastante querida pelo público feminino.

A Season 2 de Otome Game no Hametsu Flag (Hamehura) se encerra em algumas horas no Japão com a exibição do 12° episódio.

Via twitter a série confirmou um filme, divulgando primeiro trailer e ilustração, prometendo mais detalhes no futuro (veja abaixo).

A imagem retratando o desespero cômico da protagonista Katarina faz alusão ao famoso quadro "O Grito" pintado por Edward Munch em 1893.

Muito querido pelo público feminino o anime é de responsabilidade do estúdio Silver  Link trazendo Keisuke Inoue na direção geral e Megumi Shimizu no roteiro.

A história acompanha uma garota reencarnada em um mundo de fantasia idêntico ao seu game favorito no entanto assumindo o papel da vilã predestinada a morte ou exílio.

Sabendo do destino terrível que a aguarda Katarina faz de tudo para evitar um final ruim porém ironicamente sua personalidade avoada acaba conquistando mais admiradores que inimigos.

A série traz entre as dubladoras nomes como Maaya Uchida (a Katarina), Inori Minase (a Sophia) e Saori Hayami (a Maria).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.