Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaginado divulga imagem e confirma estreia em 12 de Outubro. Chibi crossover mescla personagens de visual novels famosas da década passada.

Kaginado será um crossover adaptado pela Liden Films juntando em um único pacote personagens de visual novels/animes conhecidos tipo "AIR" (2005), "Kanon" (2006),  "Clannad" (2007), "Little Busters!" (2012) e "Rewrite" (2016).

Trazendo design chibi (baxinho ou infantil) a comédia divulgou hoje uma imagem temática confirmando streaming oficial, inclusive no Brasil, a partir de 12 de Outubro.

Não foi divulgada a duração média dos episódios mas considerando o tipo de anime devem conter menos que 20 minutos cada um.

Todas estas obras pertencem a desenvolvedora Key Visual Arts e ganharam animes no passado adaptados pela Kyoto Animation (AIR, Kanon e Clannad), J.C.Staff (Little Busters!) e 8bit (Rewrite).

Na equipe técnica a direção geral será de Kazuya Sakamoto (diretor de episódio em "Clannad: After Story") com roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para "Rewrite"), Kai e Touya Okano e design de personagens de Eriko Haga (animadora-chave em "Akame ga Kill!").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
AIR (2005)
KANON (2006)
CLANNAD (2007)
LITTLE BUSTERS! (2012)
REWRITE (2016)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.