Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi divulga ilustração e data do volume 8. Anime estreia em 09 de Outubro.

A editora Ichijinsha divulgou a ilustração finalizada do volume 8 de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi que chegará ao Japão em 28 de Setembro.

O novo exemplar do mangá, destacando a personagem Futaba e o colega Takeda, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço salgado de  ¥$ 1.100,00 (R$ 52,20 na cotação do dia).

A comédia sobre uma funcionária de escritório baixinha e temperamental e seu colega falastrão está com um anime em final de produção com estreia agendada para 09 de Outubro.

A adaptação é do estúdio Doga Kobo baseado no mangá do autor Shiromanta. O mangá original superou 1.000.000 de cópias vendidas e conquistou uma das edições do prêmio Tsugi ni Kuru.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Ryouta Itou (diretor assistente em "Yesterday wo Utatte"), roteiro de Yoshimi Narita (ela escreveu para "Futari wa Precure"), design de personagens de Jiko Abe e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi (compôs para "Ahiru no Sora").

Na dublagem Futaba será interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority")Takeda terá voz de Shunsuke TakeuchiTouko será dublada por Saori Hayami (a Ameri de "Mairimashita! Iruma-kun") e Souta terá voz de Reiou Tsuchiya.

Um trailer já foi divulgado, confira abaixo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;
* Ilustração do anime linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Amazon JP