Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gabriel DropOut divulga data e ilustração do volume 11. Comédia loly inspirou anime popular em 2017.

A editora Kadokawa divulgou a ilustração finalizada do volume 11 de Gabriel DropOut que chegará ao Japão em 27 de Setembro.

A nova encadernação do mangá, destacando a anja troleira Raphiel, terá 130 páginas e já está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 33,60 na cotação do dia).

A série ganhou um anime muito querido em 2017 (12 episódios + 2 especiais) adaptado pelo estúdio Doga Kobo.

A comédia loly que também era uma paródia sobre anjos e demônios acompanhava a personagem Gabriel White Tenma, uma anja promissora que vai morar na Terra para completar sua graduação.

Entretanto ela acaba viciada em videogames e internet tornando-se uma hikikomori (reclusa), não tendo motivação para nada além de seus passatempos. Eventualmente Gabriel encontra Vignette, garota descendente do clã maligno que, contrariando sua origem, era bastante compreensiva e dedicada tentando em vão fazer a anja caída retornar a antiga natureza.

Elas passam a estudar no mesmo colégio e, em meio a preguiça e desinteresse de Gabriel, outras figuras hilárias vão surgindo incluindo a anja Raphiel e maldosa e atrapalhada Satanichia.

Lembrado até hoje o anime trazia nomes como Naomi Oozora, Miyu Tomita, Saori Onishi e Kana Hanazawa no elenco de dublagem. A série recebeu nota 7.64/10 em mais de 193.000 votos no Myanimelist porém nunca ganhou continuação (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O vídeo abaixo corresponde ao tema de abertura, confira.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Amazon JP, Kadokawa,