Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Eiyuu Kyoushitsu (Classroom for Heroes) vai receber adaptação para anime.

Através de um comunicado de produção foi anunciado ontem que a light novel Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) irá receber um adaptação para anime.

A notícia foi reportada no twitter oficial da distribuidora Toranoana sendo divulgada em outros websites incluindo o bastante ativo Kudasai, de língua espanhola (links ao final).

A história de romance, ação e fantasia é ambientada na Academia Rosewood, erguida há muito tempo com o objeto de cultivar os melhores heróis prevenindo que um dia as forças do mal venham dominar sobre o reino.

Atualmente a jovem Asnest Flaming é reconhecida como a aluna mais dedicada e habilidosa da academia recebendo o apelido de "imperatriz das chamas". Entretanto certo dia ela tem um encontro irritante com Blade, garoto recém transferido cujas habilidades se equiparam as dela.

Isto somado a personalidade espontânea do garoto deixa Asnest duplamente incomodada. Eles no entanto ficarão bastante tempo juntos pois o rei aconselhou Asnest a ajudar Blade na habituação a academia.

A novel, escrita por Haruyuki Morisawa com ilustrações de Akari Shin, ganhou 1° volume em 2015 com o 12° exemplar chegando amanhã ao mercado japonês.

Mais detalhes sobre o anime, incluindo trailer e temporada de estreia, serão apresentados no futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.