Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shadows House anuncia 2ª temporada. Anime com atmosfera de "conto infantil sombrio" tinha sequência programada desde o início da Season 1.

Shadows House (Casa das Sombras) anunciou hoje em seu twitter que uma 2ª temporada do anime está a caminho com mais detalhes, incluindo previsão de estreia, a serem divulgados no futuro. 

O anúncio veio junto há um trailer recapitulando vários momentos da Season 1 exibida entre Abril e Junho deste ano (13 episódios).

Segundo o autor Soumatou a continuação já estava nos planos desde o momento que ele revisou o script da 1ª temporada.

Shadows House mescla fantasia e mistério sendo ambientada numa grande mansão onda sombras vivas dividem espaço com servos de aparência humana.

A personagem Emiriko é a nova "boneca" destinada a cuidar da sombra Kate que a depender das emoções solta fuligem a sua volta. 

As duas tornam-se grandes amigas e compartilham o destino com outros pares da mansão em condição similar. Entretanto os líderes que dominam a casa das sombras guardam segredos terríveis e podem ameaçar a vida de todos.

O anime foi adaptado pelo estúdio Cloverworks com direção geral de Kasuki Ohashi (diretor de episódios em "Kakegurui"), roteiro de Ono Toshiya (ela escreveu para "Yakusoku no Neverland"), design de personagens de Chizuko Kusakabe (mesmo cargo em "Pumpkin Scissors") e trilha sonora de Kenichiro Suehiro (compôs para "Golden Kamuy" e "Hataraku Saibo").

Bem recebida graças a atmosfera de "conto infantil sombrio" e carisma de Emiriko, a Season 1 ganhou nota 7.77/10 em mais de 45.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.