Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Maou Gakuin no Futekigousha divulga imagem do 10° volume. Segunda temporada do anime promete 2 arcos de duração.

A editora Kadokawa revelou a imagem finalizada do volume 10 de Maou Gakuin no Futekigousha que chegará ao Japão em 08 de Outubro.

O novo exemplar da light novel trará 296 páginas inéditas, estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 33,50 na cotação do dia).

A série ganhou primeiro anime em meados de 2020 (13 episódios) e anunciou uma 2ª temporada em Março passado. A promessa é que a sequência tenha 2 arcos de duração (mais ou menos 24 episódios) com um certo intervalo entre elas.

Obra do autor Shuu com ilustrações de Yoshinori Shimizu, a novel conta a história de um poderoso rei do submundo que ao reencarnar 2.000 anos no futuro abraça um estilo de vida mais tranquilo, indo inclusive ao colégio junto as descendentes Misha e Sasha

Entretanto as novas gerações não o reconhecem como senhor e desconfiam da veracidade de seus poderes. Com a facilidade de quem está em nível superior Anoth mostra há todos o quanto permanece forte e generoso mesmo após tantos séculos.

Um teaser e imagem da Season 2 foram divulgados anteriormente, confira abaixo.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.