Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakkou no Iinazuke divulga novo vídeo destacando a personagem Segawa. Comédia romântica estreia em algum momento de 2022.

Um dos romances juvenis mais aguardados em 2022, Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos) ganhou hoje um novo teaser centrado na personagem Segawa (veja abaixo).

Como vazado antes a coadjuvante será dublada por Nao Touyama (a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi"). O teaser entretanto mostra um leve decaimento visual se comparado ao primeiro trailer exibido em Abril.

Uma nova ilustração também foi levantada apresentando Segawa e Umino estudando na biblioteca (veja abaixo).

A série está nas mãos da parceria entre os estúdios SynergySP e Shin-Ei Animation adaptando o mangá da autora Miki Yoshikawa cujo volume 8 chega ao mercado em 17 de Setembro.

A autora é lembrada por sua obra anterior "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (Yamada-kun And The 7 Witches) que ganhou anime bastante popular em 2015 (12 episódios).

Kakkou no Iinazuke conta a história de Nagi Umino, jovem trocado na maternidade e que atualmente estuda em um prestigiado colégio. Certo dia ele encontra Erika Amano, uma garota muito popular prestes a conhecer o futuro noivo.

Não desejando este compromisso ela chantageia Umino para que finja ser seu namorado. Entretanto ele jamais imaginaria que Erika é a pessoa por quem foi trocado na maternidade e a garota não poderia adivinhar que o rapaz é seu noivo.

Além de Nao Touyama o elenco de dublagem trará Umino interpretado por Kaito Ishikawa (o Lida de "Boku no Hero Academia") e Erika dublada Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

NOVA ILUSTRAÇÃO
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.