Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo. Novo anime da série principal é anunciado para 2022 junto há 2 projetos adicionais.

O estúdio Sunrise anunciou hoje 3 projetos da icônica série Gundam. O primeiro é o novo anime Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo (Mobile Suit Gundam: A Feiticeira de Mercúrio) que deve estrear em algum momento de 2022.

Tanto o website oficial quando a logo já foram levantados. De acordo com o estúdio este é o primeiro anime da série principal desde que "Iron Blooded Orphans" foi exibido há 7 anos.

O segundo projeto trata-se do novo filme "Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island" baseado no 15° episódio do primeiro anime exibido há 42 anos. O longa-metragem também estreia em 2022 com direção geral do veterano Yoshikazu Yasuhiko.

E por fim o 3° projeto, que não é bem uma novidade, será a retransmissão de "Iron-Blooded Orphans", exibido inicialmente em 2015.

Mobile Suit Gundam chegou as Tvs em 1979 seguido por inúmeras adaptações ao longo de 4 décadas. A criação de Tomino Yoshiyuki tem um lugar especial na história da animação japonesa sendo considerada uma das precursoras do estilo meca de ação e ficção científica espacial.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.