Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia divulga teaser da 6ª Temporada. Volume 32 do mangá chega em breve ao mercado japonês.

O 25° e último episódio de Boku no Hero Academia 5 foi exibido hoje no Japão.

Via twitter os responsáveis pelo anime confirmaram a 6ª temporada junto há um pequeno teaser, prometendo mais detalhes no futuro (vídeo abaixo).

Ultrapassando 28 milhões de cópias vendidas o mangá de Kohei Horikoshi já divulgou a ilustração do volume 32 que chegará ao Japão em 04 de Outubro (veja abaixo).

Por curiosidade, desde o primeiro anime de 2016 a série estreia uma nova temporada em Abril de cada ano à exceção da Season 4 iniciada em Outubro de 2019. 

Baseado nisto é "PLAUSÍVEL" (não garantido) afirmar que a 6ª temporada venha ao ar ainda em 2022, mesmo que seja no último trimestre.

Boku no Hero tornou-se um dos shonens de ação com super poderes mais populares da atualidade. A história acompanha Izuku Midoriya, jovem sem habilidade especial que ao receber os poderes de All Might, o maior herói vivo, encabeça um nova geração com o desafio de vencer a organização de vilões cada vez mais perigosa e atuante.

Suportada pelos fãs a Season 5 já é uma das séries populares de 2021 embora até o momento tenha recebido nota 7.58/10 no Myanimelist. Valor inferior as médias da temporadas anteriores (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

MANGÁ, VOLUME 32
* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.