Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Último filme da trilogia Eureka Seven: Hi Evolution ganha novo vídeo e ilustração. Estreia ocorrerá em 26 de Novembro.

Koukyoushihen Eureka Seven: Hi-Evolution será o 3° e último filme da nova trilogia desta franquia.

O longa-metragem divulgou hoje um novo vídeo e imagem temática confirmando estreia nos cinemas japoneses em 26 de Novembro.

Para quem não conhece, Eureka Seven é uma série original do estúdio Bones mesclando ação, ficção científica, mecas, drama e romance.

Trazendo claras inspirações em obras como "Mobile Suit Gundam" e "Neon Genesis Evangelion", o primeiro anime saiu em 2005 (50 episódios) tendo sequência em 2012 (24 episódios).

Anos depois foi lançada a trilogia Hi Evolution com o primeiro filme de 2017, uma sequência em 2018 e fechamento logo mais em Novembro com este último longa-metragem.

A história "do primeiro anime" (2005) acompanhava Renton Thurston, um garoto de 14 anos que desejava sair de casa e juntar-se as forças mercenárias Gekkostate buscando seguir o legado do pai.

Certa ocasião um meca do tipo Nirvash Type.Zero cai na garagem de seu avô. Este era um modelo de robô militar da Gekkostate tendo a capacidade de surfar no espaço através das "Ondas Trapar". O objeto trazia a garota Eureka como pilota e este encontro inicial mudaria o destino de Renton.

ILUSTRAÇÃO DO 1° ANIME (2005)
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.