Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Oshi no Ko " divulga ilustração e data do 5° volume. Série é da mesma autora de "Kaguya-sama wa Kokurasetai".

A editora Shueisha divulgou a imagem finalizada do volume 5 de Oshi no Ko (Criança Escolhida), mangá da autora Aka Akasaka trazendo desenhos de Mengo Yokoyari.

O novo exemplar contendo 194 páginas chega ao mercado em 18 de Agosto mas já se encontra em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 693,00 (R$ 32,80 na cotação do dia).

Akasaka ganhou popularidade mundial com sua obra anterior "Kaguya-sama wa Kokurasetai" cujo anime está com 3ª temporada em produção.

Iniciado em Abril de 2020, Oshi no Ko superou 1.5 milhões de cópias vendidas nos 4 primeiros volumes, segundo reporte de Julho passado (imagem abaixo).

O mangá conta a história de Gorou Honda, um médico da zona rural grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino de apenas 16 anos.

Para sua surpresa certo dia a garota chega ao hospital prestes a entrar em trabalho de parto. Gorou a tranquiliza e garante que Hoshino terá um bebê saudável, entretanto, o médico é assassinado por uma figura misteriosa antes da cirurgia.

Minutos depois Gorou desperta sendo o filho recém-nascido de Hoshino e ao passo em que cresce descobrirá que a vida artística da nova mãe é mais dura do que imaginava.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.