Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Kurayukaba ganha novo trailer e confirma estreia em 13 de Agosto. Título foi produzido com ajuda de financiamento coletivo.

Kurayukaba será um filme original comandado pelo diretor Shigeyoshi Tsukahara. Ele que no passado comandou pequenos projetos tipo "Hashi no Mukou" (2012) e "Oshie to Tabi Suro Otoko" (2018).

O longa-metragem de visual modesto mas proposta interessante divulgou hoje um novo trailer e agendou estreia nos cinemas japoneses para 13 de Agosto.

O projeto recebeu forte apoio de financiamento coletivo arrecadando mais de 26.9 milhões de yenes (R$ 1.282.400,00 na cotação de hoje) que foram utilizados na parte inicial do filme, segundo os responsáveis.

Quanto a história Kurayukaba é ambientado embaixo da superfície de grandes metrópoles onde uma rede ferroviária se espalha por todo o subsolo escondendo bandidos em cada esquina.
 
Neste cenário uma locomotiva totalmente armada viaja pelos trilhos sob o comando de uma garota chamada Tanne. O enredo portanto acompanha ela e seus companheiros aventurando-se neste local sombrio que conecta as regiões de Akagata e Kuragari.

Além do diretor Shigeyoshi o projeto terá roteiro de Naohiro Fukushima (escreveu para episódios de "Eureka Seven") e design de personagens de Kazunori Minagawa (diretor de animação em "Tokyo Ravens").

Da dublagem Sotaro terá voz de Kanda Matsunojo, Tanne será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Kumiko de "Hibike! Euphonium") e Saki terá dublagem de Yu Serizawa (a Iroha de "3D Kanojo").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.bastante.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.