Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Komi-san wa, Komyushou Desu divulga segundo trailer. Anime super aguardado estreia em 06 de Outubro!

Tendo estreia agendada para 06 de Outubro, a comédia escolar Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi-san Quer se Comunicar) divulgou hoje um novo vídeo revelando personagens coadjuvantes da série (veja ao final).

O anime produzido pelo estúdio OLM é um dos mais aguardados no Japão adaptando o mangá do autor Oda Tomohito que já supera 5.000.000 de cópias vendidas.

A história acompanha a personagem Komi Shouko, uma jovem de porte distinto e longos cabelos que em seu primeiro dia no Colégio Itan tornou-se o centro das atenções. 

Porém, há um problema! Em detrimento da popularidade instantânea Shouko é terrível em comunicar-se e não consegue fazer amigos

Enquanto isso o jovem Hitohito, que procura ficar longe de problemas, descobrirá que sentar-se ao lado de Shouko durante as aulas o torna inimigo número hum de todos. Mesmo assim, ao perceber a timidez da garota, ele decide ajudá-la a fazer 100 novas amizades vencendo sua inadequação social.

Na equipe técnica o anime trará supervisão de Ayumu Watanabe (foi diretor de "Nazo no Kanojo X"), direção de Kazuki Kawagoe (trabalhou em "Beyblade Burst"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Atsuko Nakajima (mesmo cargo em "Sakamoto Desu ga" e no clássico "Ranma ½").

Na dublagem Komi-san será interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Hitohito terá voz de Gakuto Kajiwara (o Asta de "Black Clover") e Najimi será dublada por Rie Murakawa (a Ram de "Re:Zero").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.