Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de World Trigger confirma estreia em 09 de Outubro. Notícia foi apresentada em evento com participação dos dubladores.

Por meio de apresentação realizada hoje, a 3ª temporada World Trigger divulgou mais detalhes sobre o anime e confirmou sua estreia em 09 de Outubro (twitter abaixo).

O encontro teve participação dos dubladores Yuki Kaji (o Osamu), Tomo Muranaka (ela faz a voz de Yuuma), Nao Tamura (a Chika) e Nobunaga Shimazaki (o Hyuse).

Uma ilustração foi revelada há algumas semanas destacando o protagonista Yuuma (a frente) e o personagem Hyuse que ingressou na equipe sob a desconfiança de alguns.

O shonen de ação, ficção e aventura adapta o mangá ainda não finalizado do autor Daisuke Ashihara que recebeu primeira série entre 2014 e 2016 (73 episódios) com Season 2 no início de 2021 (12 episódios).

A história é centrada em grupos rivais que lutam em um campo de batalha simulado usando armas e habilidades especiais. A série executa bem a velha receita shonen com bastante ação, personagens simpáticos e boa animação apesar do visual mais simples.

A segunda temporada conquistou nota 8.09/10 em pouco mais de 24.000 votos no Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.