Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata vai receber adaptação para anime. História segue protagonista com grandes poderes de cura.

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin (Como Não Usar Magias de Cura: Recuperando a Equipe Enquanto Corre Pelo Campo de Batalha) é uma light novel de ação e fantasia publicada entre 2014 e 2020, rendendo 12 volumes.

Já finalizada a obra escrita por Kurokata e ilustrada por KeG confirmou hoje que irá receber uma adaptação para anime, com mais detalhes incluindo formato e previsão de estreia a serem divulgados no futuro (twitter abaixo).

A história um tanto clichê segue o jovem Ken Usato transmigrado para um mundo de fantasia junto há 5 desconhecidos. Nesta nova vida ele teme ser excluído pois se considera um inútil. 

Entretanto Ken demonstra um talento excepcional para magias de cura. Ele então é recrutado por uma mulher misteriosa que o fará passar por treinamento árduo até dominar suas habilidades de restauração.

A novel teve início de forma independente através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!) e a partir de 2016 ganhou versão impressa através da Media Factory. Existe ainda uma adaptação em mangá iniciada em 2017 com desenhos de Reki Kugayama.

Como a obra já foi concluída fica a indagação se o anime irá cobrir toda a história.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: MF BooksKeGOtakomu