Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu You Desu vai receber anime. Comédia segue aventureiros sem fé na humanidade.

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu You Desu (Aventureiros que Não Confiam Na Humanidade Irão Salvar o Mundo) é uma light novel de comédia, aventura e fantasia iniciada em Setembro de 2019.

A obra escrita por Shinta Fuji e ilustrada por Susumu Kuroi anunciou hoje que está com um anime em produção tendo mais detalhes, incluindo previsão de estreia, a serem divulgados no futuro (twitter abaixo).

A história acompanha o personagem Nik, um aventureiro experiente que numa sequência de acontecimentos desagradáveis foi expulso injustamente de sua equipe e abandonado pela própria noiva. 

Tentando apagar a mágoa ele decide embriagar-se numa taverna e lá encontra 3 personagens: uma garota que antes pertencia a nobreza, um sacerdote que foi excomungado e uma guerreira dragão.

Todos eles sofreram algum tipo de traição e agora não confiam em praticamente ninguém. Entretanto, já que possui isto em comum, o quarteto decide formar uma nova equipe e batalhar pelo pão de cada dia.

A novel teve início de forma independente através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Ainda em 2019 saiu a versão impressa com 2 volumes publicados até o momento. Existe também a adaptação em mangá desenhada por Masaki Kawakami.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DA LIGHT NOVEL E MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.