Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shuumatsu no Harem divulga primeiro trailer e nova ilustração. Anime de ficção e temática adulta estreia em Outubro de 2021.

Atualização: Após este artigo o anime foi adiado para Janeiro de 2022.

Aviso aos leitores: O vídeo ao final contém material impróprio para menores de 15 anos.

Anunciado em Maio do ano passado, Shuumatsu no Harem (O Último Harém) divulgou há alguns minutos seu primeiro trailer junto há uma nova imagem ilustrativa (veja abaixo).

O anime tem produção dos estúdios Gokumi e AXisZ adaptando o mangá do autor Link ilustrado por Shono Kotaro.

Atualização: O primeiro episódio foi exibido em 08 de Outubro como um especial. O anime retorna apenas em Janeiro de 2022.

A história de tema adulto  embora não classificada como hentai — se passa no ano 2045 após a epidemia do vírus man-killer ter erradicado 99.9% dos humanos do sexo masculino. 

O jovem Reito esteve dormindo em sono criogênico durante este período deixando para traz Erisa Tachibana, a garota por quem estava apaixonado. 

Quando ele finalmente acorda descobre ser um dos 5 homens ainda vivos tendo a missão de repovoar a Terra engravidando quantas mulheres forem possíveis. Entretanto, tudo o que Reito deseja é ver Erisa ficando a dúvida sobre o quanto irá resistir até encontrá-la.

O anime terá direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu "Kuma Kuma Kuma Bear"), roteiro de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Ramen Daisuki Koizumi-san") e design de personagens de Miyabe Ozeki (mesmo cargo em "Happiness!").

Na dublagem Reito será interpretado por Taichi IchikawaMira terá voz de Haruka Shiraishi (a Asirpa de "Golden Kamuy") Akane será dublada por Yo Taichi (a Suphia de "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

* Post confirmando o adiamento linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.