Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Darwin's Game " divulga ilustração e data do 24° volume. Tendo 6.5 milhões de cópias vendidas série inspirou anime em 2020.

A editora Akita Shoten divulgou a ilustração finalizada do 24° volume de Darwin's Game que chegará ao mercado em 08 de Setembro.

O novo exemplar no mangá contendo 198 páginas está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 499,00 (R$ 24,45 na cotação do dia).

De acordo com reporte atualizado a história escrita e ilustrada pelo grupo FLIPFLOPs está próxima do final, já tendo vendido 6.5 milhões de cópias desde o início do mangá em 2012.

Darwin's Game inspirou um anime em 2020 (11 episódios) adaptado pelo estúdio Nexus com qualidade apenas mediana.

Mesclando sobrevivência e battle royale a história acompanhava o estudante colegial Kaname Sudo que, ao abrir o aplicativo de um misterioso game mobile, acaba se envolvendo em um jogo mortal onde vence quem melhor utilizar sua inteligência e uma habilidade específica adquirida logo no início.

Acreditando ser a melhor das opções ele forma parceria com a adolescente Karino e outros personagens ao longo do enredo.

O anime trazia direção geral de Yoshinobu Tokumoto e nomes como Reina Ueda, Yusuke Kobayashi, Ai Kayano e Yumiri Hanamori no elenco de dublagem.
 

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.