Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei ganha novo trailer e ilustração. Comédia isekai estreia em Outubro.

Anunciado em Janeiro deste ano, Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (O Fruto da Evolução: Conquistando a Vida Desconhecida) apresentou novidades sobre a produção do anime.

A série que estreia em 4 de Outubro revelou hoje novo trailer e ilustração (vídeo abaixo)

A produção é feita em parceria dos estúdio Hotline, Feel e Children's Playground Entertainment adaptando a light novel escrita pela autora Aoi Miku com ilustrações da artista Umiko35

A história acompanha o estudante Seichi Hiragi, jovem que sofria bullying na escola por não ter boa aparência e está acima do peso. 

Certo dia, sem explicação plausível, todos os alunos são transmigrados para um mundo de fantasia e ele é dado como desaparecido.

Despertando num local diferente Seichi está faminto e, desavisado, come o "fruto da evolução" que transforma seu peso e aparência. Mais a frente o garoto encontra uma gorila fêmea e após acontecimentos hilários, incluindo a luta contra um morto-vivo, ela se transforma numa bela garota chamada Saria.

O anime terá direção geral de Okumura Yoshiaki (trabalhou em "Eyesheld 21"), roteiro de Gigaemon Ichikawa e trilha sonora da Hifumi Inc (pequena participação em "Love Lab").

Na dublagem Seichi será interpretado por Hiro Shimono (o Dabi de "Boku no Hero Academia") enquanto Saria terá voz de Kana Hanazawa (a Mayumi de "Mahouka Koukou no Rettousei").

A light novel recebeu o 12° volume em Fevereiro passado enquanto o mangá, desenhado por Sorano, ganhou o 6° volume em Janeiro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.