Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi divulga nova ilustração e acrescenta dubladores. Comédia estreia em Outubro.

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (A Kouhai Diz Que o Senpai é Barulhento) foi anunciado há exatamente 1 ano e desde então vem recebendo atualizações.

O anime que estreia logo mais em Outubro divulgou hoje uma nova ilustração temática e acrescentou nomes ao elenco de dublagem.

Além de Futaba interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority") e Takeda com a voz de Shunsuke Takeuchi, o anime trará Touko dublada por Saori Hayami (a Ameri de "Mairimashita! Iruma-kun") e Souta interpretado por Reiou Tsuchiya.

A história mostra o convívio entre a jovem Futaba, uma funcionária de escritório baixinha e temperamental, e seu colega de trabalho Takeda

Sendo mais velho ele é o tipo de sujeito gente boa, comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o considera irritante. Entretanto ela sente-se incomodada quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a propôs-lhe casamento quando estava embriagada. Algo que Takeda desconsiderou ao julgar a situação.

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo adaptando o mangá do autor Shiromanta. A obra original ultrapassou 1.000.000 de cópias vendidas e conquistou uma das edições do prêmio Tsugi ni Kuru.

A direção geral será de Ryouta Itou (diretor assistente em "Yesterday wo Utatte") com roteiro de Yoshimi Narita (ela escreveu para "Futari wa Precure"), design de personagens de Jiko Abe e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi (compôs para "Ahiru no Sora").

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.