Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Komi-san wa, Komyushou Desu ganha nova ilustração e confirma estreia em 06 de Outubro. Anime é um dos mais aguardados da próxima temporada.

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Sunday trouxe em seu conteúdo uma nova imagem temática do anime Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi-san Quer se Comunicar). 

A ilustração revela em mais detalhes o design empregado nos episódios e confirma estreia em 06 de Outubro. Um trailer foi divulgado em Maio passado (veja ao final).

A série está nas mãos do estúdio OLM ("Major 2nd") trazendo a supervisão de Ayumu Watanabe (foi diretor de "Nazo no Kanojo X"), direção de Kazuki Kawagoe (trabalhou em "Beyblade Burst") e roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru")

A quarta profissional, encarregada do design, é Atsuko Nakajima (mesmo cargo em "Sakamoto Desu ga" e no clássico "Ranma ½").

No elenco de dublagem a protagonista Komi-san será interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Hitohito terá voz de Gakuto Kajiwara (o Asta de "Black Clover") e Najimi será dublada por Rie Murakawa (a Ram de "Re:Zero").

A comédia escolar segue a personagem Komi Shouko, uma bela jovem de porte altivo e longos cabelos negros que em seu primeiro dia no Colégio Itan torna-se o centro das atenções. Mas, há um problema! Em detrimento da popularidade instantânea Shouko é terrível em comunicar-se e não consegue fazer amigos

Na outra ponta da história está o jovem Hitohito que segue a filosofia de "leia a situação e fique longe de problemas". Ele entretanto irá descobrir que sentar-se ao lado de Shouko durante as aulas o torna inimigo número hum de todos. 

Mesmo assim, ao perceber a timidez da garota, Hitohito decide ajudá-la a fazer 100 novas amizades vencendo sua inadequação social.

O mangá do autor Oda Tomohito é bastante popular no Japão e ocidente tendo 21 volumes já publicados e mais de 5.000.000 de cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.