Anunciado em Novembro do ano passado, Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node (Não Sou Mais Um Companheiro de Aventuras Pois Fui Expulso da Equipe da Heroína) ganhou hoje um novo vídeo confirmando estreia em 06 de Outubro. 

* Nota: O início deveria ocorrer em Julho passado mas sofreu adiamento.

A série é produzida em parceria dos estúdios Wolfsbane e Flad adaptando a light novel de fantasia slice of life escrita por Zappon com ilustrações de Yasumo.

A história acompanha Red, o irmão mais velho da heroína que luta contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. Ele no entanto se mostra cada vez mais incapaz em relação aos companheiros até que certo dia um mago da equipe toma seu equipamento e o expulsa do grupo.

Desapontado, Red abandona a missão e escolhe abrir uma loja de ervas e poções na fronteira de Zoltan. Lá ele vive em paz e amizade com o povo local incluindo a elfa Yarandrala e a princesa bela Rit.

O anime terá direção geral de Makoto Hoshino (dirigiu "King's Raid"), roteiro de Megumi Shimizu (escreveu para "Hamefura") e design de personagens de Ruriko Watanabe (trabalhou em "Amanchu!")

Na dublagem Red terá voz de Ryouta Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Rit será interpretada por Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi")Ruti será dublada por Naomi Oozora (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai") e Yarandrala terá a voz de Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.