Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deaimon ganha primeira imagem e confirma equipe técnica. Anime sobre o cotidiano de uma confeitaria japonesa estreia em 2022.

Anunciado em Abril deste ano, Deaimon divulgou hoje sua primeira ilustração além de confirmar equipe técnica e elenco de dublagem.

O anime que fará estreia em 2022 está nas mãos do estúdio Encourage Films adaptando o mangá  da autora Rin Asano.

A história é ambientada numa modesta loja de doces situada em Kyoto onde, após 10 anos, o jovem confeiteiro Irino Nagomu retorna para casa ao saber que o pai está hospitalizado.

Seu objetivo é assumir a confeitaria da família no entanto ao chegar ele encontra a adolescente Itsuka Yukiriha cuidando de tudo. 

Ela o recebe com rispidez alegando que precisou "segurar as pontas" enquanto Nagomu esteve fora todo este tempo. Enxergando a garota como uma sucessora mais adequada ele assume a administração da loja auxiliado por ela.

O anime terá direção geral de Fumitoshi Oizaki (dirigiu "Romeo vs Juliet") e roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "Arte").

Na dublagem Nagomu será interpretado por Nobunaga Shimazaki (o Fujimaru de "Fate/Grand Order") enquanto Itsuka terá voz da estreante Kozue Yuuki.

O mangá teve início em 2016 e já possui 11 volumes publicados (covers ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.