Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kekkon Yubiwa Monogatari divulga ilustração do volume 11. História segue jovem em casamento improvisado com princesa de outro mundo.

Kekkon Yubiwa Monogatari (A Lenda do Anel de Casamento) é um mangá de romance,  harém, aventura e fantasia iniciado em 2014 através da revista Big Gangan.

A obra escrita e desenhada por Maybe divulgou recentemente a ilustração finalizada do volume 11 que chegará ao Japão em 25 de Agosto custando ¥$ 660,00 (R$ 31,60 na cotação do dia).

Maybe já teve duas obras anteriores adaptadas em anime: "Tasogare Otome x Amnesia" (2012, 12 episódios) e "Katsute Kami Datta Kemono-tachi E" (2019, 12 episódios).

Kekkon Yubiwa Monogatari conta a história do jovem Sato que na infância teve um encontro repentino com uma garota chamada Hime. Ela surgiu misteriosamente em sua frente num clarão de luz, acompanhada do suposto avô.

Dez anos depois eles estão no ensino médio e são bons amigos de infância. Sato está apaixonado mas nunca se declarou. Algo que o intriga são os dois anéis de casamento que Hime sempre traz em um colar ao pescoço.

Durante um festival de verão ele encontra forças para se declarar no entanto a amiga afirma que vai embora no dia seguinte. Investigando um clarão de luz que surge na floresta o protagonista encontra Hime viajando para outro mundo através de um portal. Ele a persegue e então descobre uma verdade ainda mais surpreendente.

Confira as ilustrações ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Square EnixAmazon JP,