Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Mushoku Tensei ganha nova ilustração e confirma estreia em 03 de Outubro.

Programado inicialmente em 2 arcos separados, Mushoku Tensei ganhou primeiro anime entre Janeiro e Março deste ano (11 episódios) anunciando uma continuação logo em seguida.

o 2° arco, que deveria iniciar-se em Julho, divulgou hoje uma nova imagem temática e confirmou sua estreia para o dia 03 de Outubro.

A ilustração destaca os personagens Rudeus, Iris e Ruijerd além outras figuras incluindo a maga Roxy e uma garotinha muito suspeita no alto de uma muralha.

Caso não conheça, Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (A Reencarnação do Desempregado: Levando a Vida a Sério em Outro Mundo) conta a história de Rudeus Greyrat, um homem de 34 anos e vida destruída que após falecer renasce em um mundo de fantasia como uma criança prodígio e desavergonhada.

Este novo começo lhe permite enfrentar as dores e fracassos da existência passada, trilhando agora um caminho mais preenchido e realizado.

A 1ª temporada já é considerada um megahit de 2021 conquistando nota 8.37/10 em mais 339.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.