Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Summer Ghost " divulga nova ilustração. Com estreia em 12 de Novembro drama aborda o encontro de 3 jovens e o fantasma de uma garota.

Summer Ghost (O Fantasma do Verão) divulgou hoje uma nova imagem temática destacando a enigmática personagem que será o grande foco do enredo.

Com trailer revelado anteriormente, o filme original da Flat Studio deve chegar aos cinemas japoneses em 12 de Novembro trazendo o ilustrador Loundraw como diretor e criador original.

Ele é conhecido pelos trabalhos de design de personagens em animes tipo "Vivy: Fluorite Eye's Song", "Tsuki ga Kirei" e "Kimi no Suizou wo Tabetai".

Embora tenha escrito pequenas histórias e dirigido minúsculos projetos no passado esta é a primeira vez que ele supervisiona uma animação completa.

Summer Ghost abordará o drama de 3 adolescentes: Tomoya que não alcança a vida desejada; Ryo cujo futuro brilhante foi destruído e Aoi, garota em busca de um lugar para chamar de seu. Estes jovens ouvem sobre a lenda urbana de uma garota fantasma que surge durante as noites de Verão. Eles então reúnem-se para encontrá-la tendo cada um motivos pessoais.

Na equipe técnica além do próprio Loundraw na direção e design o longa-metragem terá roteiro de Adachi Hirotaka (Otsuichi) e trilha sonora de Akira Kosemura.

Já está confirmado que o personagem Tomoya será dublado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender").

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.