Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai " vai receber adaptação para anime. Comédia segue garota-tanuki vivendo como humana na cidade de Osaka.

Uchi no Shichou wa Shippou ga Nai ("Minha Mestra Não Tem Calda") é um mangá de comédia e fantasia com elementos históricos iniciado em Janeiro de 2019.

A capa recente da revista Good! Afternoon confirmou em seu rodapé que a série, escrita e ilustrada por TNSK, irá receber uma adaptação para anime com mais detalhes a serem apresentados nos próximos dias (veja imagem abaixo).

Atualização, 03 de Agosto: Vídeo e ilustração foram divulgados (confira abaixo)

Na dublagem "Mameda" terá voz de Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") enquanto "Bunko" será interpretada por Hibiku Yamamura (a Faria de "Seven Knights Revolution")

A história se passa durante a era Taisho do Japão (1912–1926) acompanhando a personagem Mameda, uma garota-tanuki que muda de forma desejando tornar-se humana.

Ela agora é uma linda adolescente de cabelos castanhos indo até Osaka, uma das cidades mais movimentadas da época. Porém lá todos percebem o disfarce até que uma mulher chamada Bunko aproxima-se e afirma: "Volte para o lugar de onde veio!".

No entanto a própria Bunko é uma criatura sobrenatural transformada em humana ganhando a vida como contadora de histórias. Mameda então implora que Bunko torna-se sua mestra e a ensine a modo de vida humano.

O mangá é publicado através da editora Kodansha e irá ganhar o 6° volume dia 05 de Agosto.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
CAPA DA REVISTA
Parte inferior confirma o anime

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: ANNKudasaiAmazon JP