Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em Mangá de " Rebuild World " ganha 5° volume no Japão. História segue jovem caçador e mulher misteriosa em busca de relíquias antigas.

Rebuild World é uma light novel de ação e ficção moderna iniciada em Maio de 2019. No mesmo ano a obra ganhou versão em mangá cujo 5° volume chegará ao mercado japonês em 27 de Agosto.

Contendo 178 páginas o novo exemplar está em pré-venda na Amazon do país e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 737.00 (R$ 34,55 na cotação do dia).

A história ambientada em um mundo apocalíptico segue o jovem Akira, garoto pobre vivendo nas miseráveis favelas de Slumtown onde as pessoas são roubadas, atacadas e mortas por monstros selvagens ou bandidos armados.

A única forma de sair é encontrando relíquias valiosas do antigo mundo e vendê-las a um bom preço. Adquirindo a licença de caçador Akira vai até as ruínas de Kuzusuhara onde é atacado por um grupo de bandidos.

Prestes a morrer ele enxerga Alpha, uma mulher misteriosa e totalmente despida a qual apenas ele consegue ver. Obedecendo suas instruções Akira escapa da morte porém não está convencido que Alpha é digna de confiança.

Ela afirma ser um tipo de inteligência artificial fruto do antigo mundo e alega que caso ele a ajude a encontrar uma das relíquias perdidas, será recompensado e poderá dizer adeus a vida de misérias.

A novel é escrita pelo autor Hikoukai Nahuse com ilustração do artista Gin enquanto o mangá é desenhado por Kirihito Ayamura.

COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.