Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yojohan Time Machine Blues. Light novel vai receber anime adaptado pelo estúdio de "Eizouken Niwa Te wo Dasu na!"

O estúdio Science Saru, responsável por séries tipo "Eizouken Niwa Te wo Dasu Na!" e "Nihon Chinbotsu", anunciou hoje que está trabalhando em um anime spin-off de "Yojouhan Shinwa Taikei" (The Tatami Galaxy).

Apesar do visual extremamente simples esta obra de romance e mistério foi sucesso de crítica com o primeiro anime em 2010 (11 episódios) adaptado pela Madhouse.

Sem previsão de estreia o spin-off se chamará Yojohan Time Machine Blues trazendo os personagens já conhecidos metidos em confusões devido uma máquina do tempo. A história é inspirada na light novel escrita por Makoto Ueda enquanto a obra original pertence a Tomihiko Morimi.

O primeiro Yojohan (2010) era centrado no personagem Watashi que ao visitar uma barraca de ramen encontra um indivíduo que alega ser o deus do matrimônio.

Decidido a aproveitar o resto da vida colegial o garoto convida a estudante Akashi para um encontro mas obtém resposta negativa. Ele no entanto conquista o direito de viajar no tempo e refazer suas escolhas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.